A medicina preventiva molecular é o instrumento indispensável para um futuro que vê crescer paralelamente a eficiência psicofísica e os anos de vida. A análise do DNA permite hoje, descobrir as alterações e mutações presentes nossos genes que fornecem indicações sobre a suscetibilidade de desenvolvimento de uma determinada doença. Indicam uma possibilidade, não uma certeza, deixando-nos, portanto, em um espaço de ação que permite alterar o nosso futuro.

Este é o primeiro ponto fundamental para compreender o quão é importante conhecer o que está escrito em nosso DNA.

Se quisermos realmente viver mais, temos que nos preocupar em conquistar a longevidade em condições de lucidez de pensamento e autonomia física, e esta deve ser hoje, a finalidade de uma medicina que se baseia na saúde e não na doença, onde se evita a utilização de medicamentos genéricos, mas sim de forma personalizada, que escolha os alimentos de acordo com as exigências provenientes das células do nosso corpo que pedem por melhores intervenções clínicas.

Conheça como os 7 módulos do Longevity Health Project empreendem um caminho do tratamento da doença ao tratamento da saúde! Tudo em UM SÓ EXAME!

Previsibilidade e Prevenção!

Rua Dr. Gilberto Studart, 769 - CEP 60.192-105

Fortaleza - Ceará - Brasil

CNPJ 17.819.955/0001-78

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Twitter